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Olá! Queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra com a nossa loja!

Por isso, organizamos conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) como funcionam as trocas e devoluções na Jianne Haas Moda.

 

  •  Para Solicitações:

Se por algum motivo você não tenha ficado satisfeita com a sua compra on-line, poderá solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data de recebimento informado no rastreamento).

Solicite a sua devolução ou troca através do nosso Whatsapp (42) 98806-8062 ou e-mail [email protected]

O produto deverá ser postado dentro desse prazo mencionado. Assim que recebermos aqui,  passará por nossa análise.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca, devolução ou arrependimento, sem nossa autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

As peças só serão aceitas para devolução se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta fixada na peça.

Atenção: Peças usadas não serão aceitas em trocas, devoluções ou arrependimento.

 

O prazo para resposta da solicitação é de até 7 dias úteis.

 

 1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)

 Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução por arrependimento e enviar a peça intacta e acessórios caso houver.

 Nesse caso, devolvemos 100% do valor pago (produto + frete de envio).

 O frete de devolução é por nossa conta: enviaremos um código de postagem para você devolver sem custos.

 

 2. Troca por Defeito

  • Se o produto apresentar defeito de fábrica atestado ou se você receber algo diferente do pedido você tem até 30 (trinta) dias corridos (para bens não duráveis, como roupas) para solicitar a troca ou devolução (Art. 26 do CDC).
  • Todos os custos de frete (ida e volta) são de responsabilidade da loja.
  • Assim que recebermos o produto e confirmarmos o problema, faremos o envio da peça correta (conforme disponibilida em estoque) ou o reembolso do valor pago ou caso preferir, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras no prazo de 30 dias corridos a partir da data em que o cliente for informado que a peça será trocada.
  • A peça deverá ser enviada dentro dos 30 dias garantidos por lei.
  • Não faremos a troca se for constatado mal uso.

 

 3. Troca por Tamanho, Cor ou Preferência Pessoal

  • Você pode solicitar a troca por tamanho, cor ou outro modelo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme a disponibilidade em estoque ou solicitar a troca por outra peça.
  • O frete de envio é por conta do cliente.
  • O frete de reenvio da nova peça também é por conta do cliente.
  • O produto precisa ser devolvido em perfeitas condições: sem uso, sem lavagem, sem odores, sem ajustes, sem manchas, com todos os acessórios (caso haja) e com a etiqueta fixada na peça.
  • O produto deverá ser enviado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. 

 

 4. Prazos de Processamento

  • O prazo para análise do produto devolvido é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento em nosso e-commerce.
  • Após a análise da condição da peça e estando tudo certo com a mesma, realizaremos a troca ou o estorno do valor conforme a forma de pagamento escolhida na compra ou caso preferir, podemos criar um cupom do mesmo valor da compra que expirará em 30 (trinta) dias corridos a partir da data de criação do cupom.

  Atenção:

Ao chegar o produto na loja, o mesmo será analisado das suas condições e possíveis avarias em um prazo de até 7 dias úteis. O produto deve estar: sem indícios de lavagens e de uso, sem odores, sem manchas de qualquer tipo, sem alterações, ajustes de costura, com todos os acessórios que foram junto com a peça (caso haja) e com a etiqueta da loja fixada na peça. O produto deverá ser enviado na embalagem original ou em ambalagem igualmente adequada para o envio do produto. Caso a solicitação esteja dentro das condições exigidas a troca será realizada e a cliente receberá um e-mail ou whatsapp com a autorização de troca e instruções para a mesma.

 

5. Devolução do Valor

  • Devolução do valor de Compras realizadas por Cartão de crédito:

Após a análise do produto e aprovação do estorno, enviaremos no prazo de até 5 dias úteis seu comprovante de estorno. A administradora do cartão de crédito que está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

  • Devolução do valor de Compras realizadas por Boleto ou Pix:

Após a análise do produto e aprovação do estorno, enviaremos no prazo de até 5 dias úteis seu comprovante de estorno, a restituição do valor via boleto ou pix, será realizada em uma conta corrente ou poupança da mesma titularidade de quem realizou o pagamento.

 

 Observações importante:

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados, lavados, com odores, manchas, alterações de costura ou qualquer modificação que comprometa a integridade da peça.
  • Não trocamos peças de promoção.
  • Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por lei.
  • Não fazemos troca de troca.
  • Não trocamos peças brancas ou acessórios.
  • Não trocamos peças com paetês, com bordados, com renda, com pedrarias, em crochê (exceto se com defeito de fábrica atestado).
  • Não nos responsabilizamos por mal uso das peças ou lavagem incorreta (Uso de óleos, protetores solares, maquiagens, desodorantes, podem manchar a peça, principalmente peças de tons claros).
  • Não nos responsabilizamos pelo pagamento de reenvio caso: Endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto. Destinatário não receba o carteiro/entregador ou não se apresente dentro do prazo estipulado para a retirada do produto caso o rastreio acusar que é necessária a retirada. Qualquer outra situaçao, incluido as duas já menciondas, em que a sua compra retornar para nosso e-commerce pela não retirada/recebimento do produto, o pagamento do reenvio é por conta do comprador.

 

Qualquer dúvida, nossa equipe está pronta para te ajudar pelo WhatsApp ou e-mail.