Olá! Queremos que você tenha sempre a melhor experiência de compra com a nossa loja!
Por isso, organizamos conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC) como funcionam as trocas e devoluções na Jianne Haas Moda.
Se por algum motivo você não tenha ficado satisfeita com a sua compra on-line, poderá solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data de recebimento informado no rastreamento).
Solicite a sua devolução ou troca através do nosso Whatsapp (42) 98806-8062 ou e-mail [email protected]
O produto deverá ser postado dentro desse prazo mencionado. Assim que recebermos aqui, passará por nossa análise.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca, devolução ou arrependimento, sem nossa autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
As peças só serão aceitas para devolução se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta fixada na peça.
Atenção: Peças usadas não serão aceitas em trocas, devoluções ou arrependimento.
O prazo para resposta da solicitação é de até 7 dias úteis.
1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)
• Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução por arrependimento e enviar a peça intacta e acessórios caso houver.
• Nesse caso, devolvemos 100% do valor pago (produto + frete de envio).
• O frete de devolução é por nossa conta: enviaremos um código de postagem para você devolver sem custos.
2. Troca por Defeito
3. Troca por Tamanho, Cor ou Preferência Pessoal
4. Prazos de Processamento
Atenção:
Ao chegar o produto na loja, o mesmo será analisado das suas condições e possíveis avarias em um prazo de até 7 dias úteis. O produto deve estar: sem indícios de lavagens e de uso, sem odores, sem manchas de qualquer tipo, sem alterações, ajustes de costura, com todos os acessórios que foram junto com a peça (caso haja) e com a etiqueta da loja fixada na peça. O produto deverá ser enviado na embalagem original ou em ambalagem igualmente adequada para o envio do produto. Caso a solicitação esteja dentro das condições exigidas a troca será realizada e a cliente receberá um e-mail ou whatsapp com a autorização de troca e instruções para a mesma.
5. Devolução do Valor
Após a análise do produto e aprovação do estorno, enviaremos no prazo de até 5 dias úteis seu comprovante de estorno. A administradora do cartão de crédito que está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Após a análise do produto e aprovação do estorno, enviaremos no prazo de até 5 dias úteis seu comprovante de estorno, a restituição do valor via boleto ou pix, será realizada em uma conta corrente ou poupança da mesma titularidade de quem realizou o pagamento.
Observações importante:
Qualquer dúvida, nossa equipe está pronta para te ajudar pelo WhatsApp ou e-mail.